Prévia Online - Winter Designs


Hey, amores! Hoje trago a prévia online da Miih K (www). Eu simplesmente amei esse lay. Sei lá, ficou tão delicadinho haha ♥ . 
Amor, eu não fiz "SMC" porque eu simplesmente não sei o que é (sorry). Então, me diga para que eu possa fazer. 
Ah, eu notei que você pediu uma c-box como recurso, sendo que ela não é. Para fazer uma eu teria que criar uma nova conta com um novo e-mail e etc. Se você quiser, eu te ensino á fazer uma. 
Notei também que você pediu a divulgação de fanfic e a publicidade igual ao do meu blog (rolando), mas isso é somente códigos, que se você quiser eu passo. 
Enfim, comente o que achou, se quer que eu mude algo ou se já posso enviar o código para o seu e-mail.


Xx, Carol

2 comentários:

  1. Carol, desculpe, sério, a prévia esta linda eu amei! Mas eu queria cancelar, pois o blog infelizmente vai sair do ar...

    ResponderExcluir
  2. Eu achei uma puta sacanagem vc só me falar isso agora! Sério, há muito trabalho em fazer um layout completo, só acho que vc deveria ter me dito isso mais cedo.

    ResponderExcluir